Lugares que você DEVE visitar em Los angeles, California.

Algumas cidades no mundo têm pontos turísticos tão bem definidos que dão ao visitante a falsa impressão de conhecê-las intimamente em muito pouco tempo. Los Angeles é um desses casos. Há quem visite a região apenas para dar uma volta na Calçada da Fama e, de longe, avistar o letreiro de Hollywood. É comum ouvir dos turistas que um ou dois dias são suficientes para conhecer a cidade. Não caia nessa! A Cidade dos Anjos tem muito mais a oferecer do que desenhos de estrelas estampados na rua. Mas é claro que isso se você quiser somente ir ao os pontos mais turísticos, somente pra visitar e tirar algumas fotos, 2 dias são tranquilos pra conhecer Los angeles area.

A extensão da cidade e a distância entre as atrações não ajudam a vida dos visitantes. Transito pra todo lugar. SEMPRE! Chega ser engraçado se não fosse trágico. Só isso já seria fator suficiente para optar por permanecer um pouco mais, porém outros motivos valem para aumentar o tempo de estadia: estúdios de cinema em plena atividade, praias com o autêntico clima da Califórnia, parques temáticos emocionantes, museus incríveis, restaurantes e mercados tão diversificados quanto a cultura local, vida noturna agitadíssima e, claro, muitas opções de compras capazes de deixar qualquer turista encantado. Vamos aos detalhes:

  1. Santa Monica Pier

    • Alugue aqueles patinetes você pode ir de Venice até Santa mônica pela orla e apreciando. 10 minutos aproximadamente.
  2. Venice beach e Venice canals

    • Dica é estacionar no Venice canals e ir andando pra praia porque ali você consegue estacionar na rua sem pagar. Ou pagar pra estacionar perto da praia, mas leve cash, porque eles não aceitam cartão.
  3. Malibu beach

    • Dica é ir cedo sempre porque o estacionamento tem bastante mas muita gente vai pra lá, acorde cedo e vá, assim você tem parking garantido
  4. Malibu: El matador beach

    • Dica de praia sem turista e com aquelas pedras lindas ótimas para uma sessão de fotos.
  5. Hollywood walk of fame

    • A sensação lá é caminhar nas pelas estrelas, comprar seus souvenirs e conhecer o teatro chinês aonde alguns atores e atrizes deixaram suas mãos por lá. Nessa região é tudo mais caro, então de repente se você estiver economizando, tente optar por comer a 10 minutos de lá por que o valor já abaixa. Agora se não tem comida ao redor pra quem tá disposto a pagar.
  6. Hollywood sign

    • Dica é colocar no GPS: Lake Hollywood park. Ali você estaciona na rua de graça e consegue caminhar pra mais perto da placa.
  7. Beverly hills e Rodeo Drive

    • Ir pra conhecer, porque Beverly hills não tem muita atração. É uma area mais residencial e a parte comercial é pra milionários.
  8. LACMA

    • Poste de luzes que aparecem em centenas de filmes
  9. Friendship bell

    • Point pro por do sol com uma vista do mar e sem turista.
  10. Point Vicent Lighhouse

    • Point pro pôr-do-sol mais lindo que eu já vi na minha vida. Vista pro mar do pacifico, e lá sempre tem a quantidade de nuvem ideal para o pôr-do-sol.
  11. Original farmers market

    • A primeira feirinha de LA. Comida boa, barata e saudável você encontra por lá.
  12. Hermosa beach

    • Na minha opinião é uma praia com a cara de Venice mas sem povão. Mara.
  13. Estúdio da Warner Bros

  14. Disneyland

    • A primeira disney criada. Se você já foi em orlando, pode cortar da lista. Porque eles possuem as mesmas atrações, até menos se duvidar.
  15. Universal Hollywood studios and City Walk

    • Se você já foi em orlando, pode cortar da lista. Porque eles só tem as atrações virtuais e os studios de hollywood. Nada demais pelo preço.
  16. West hollywood

    • Melhores baladas de LA, todo mundo vai pra lá.

 

**Mais itens serão adicionados com o tempo.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *