a 20 minutos de você

Eu guardo tento tempo em mim, guardo tantos beijos que não pude dar, abraços e tantas sentimentos… você foi uma coincidência linda da vida. Quem diria que eu encontraria você tão ocasionalmente? Sinto que o que temos é extremamente especial. É muito raro uma história como a nossa dar certo e derrubar tantos obstáculos. Tínhamos uma distância de 10.670 km que nos separava mas permanecemos firmes e seguinte veio a barreira do tempo com 6 horas de diferença fazendo com que nos fizéssemos sacrifícios em nossas vidas para estarmos juntos. E agora eu estou aqui em pleno avião indo encontrar você, rever seus beijos, estar novamente em seus braços, dormir e acordar do seu lado de novo. Você tem sido tão cavalheiro e tão amoroso comigo, você tem as versões que eu sempre procurei: Ama toda a intimidade de um casal e está disposto a viver uma vida instavel ao redor desse mundão. Você está sendo tão romântico, me enche de mimos, ama estar comigo e me da toda atenção do mundo, exatamente na quantidade que eu gosto. Você me ama pelo que sou, você ama meu corpo e tudo que eu tenho pra oferecer como pessoa, ama as partes que eu destesto em mim mesma e não quer modificar nada em mim. Me faz sentir como se eu fosse a única mulher do mundo.

Um relacionamento a distância não é só complicado pelos quilômetros que separam as duas pessoas, estar com alguém que não fisicamente exige muito da nossa capacidade de confiar e de se dedicar a ela, que em muitas vezes não vai estar naquela festa dos seus amigos ou naquele show bom de se assistir acompanhado. A distância multiplica por mil a insegurança, aquela voz no fundo da cabeça que ecoa a típica frase “Com quem será que ele está agora?” e tantas outras coisas acabam tornando esse tipo de relacionamento um desafio que poucos conseguem vencer. É bonito ver que o amor é real, apesar de não ter aquele cara-a-cara e aqueles beijos. Mas em compensação o reencontro é o melhor de todos, pois parece que depois de tanto tempo você encontrou o seu porto seguro, você encontrou os olhos que procurava em meio da multidão. Aquele abraço apertado que ficou guardado por tanto tempo, o beijo apaixonado que foi tanto ansiado, coisas simples que faltam no dia a dia. Não é mais aquele “se cuida”, mas finalmente é “deixa eu cuidar você”, quando a pessoa te mima, te nina, te enche de uma saudade matada. Ah, é tão bom! Um relacionamento a distância às vezes pode parecer que não vale a pena, que são só planos, sonhos, mas é um amor tão grande que não cabe em todas as milhas da companhia aérea. Muito menos na milhas de rodoviária, estações de trem. Porque é aquela famosa frase, ’‘Não há distancia para dois corações que se amam” e bem, eu acredito muito nesta pequena, porém, maravilhosa frase. O coração pode ser do tamanho de um grão, ou pode ser do tamanho do universo, nunca, nem nos maiores e piores pesadelos haverá algo que possa impedir um amor tão puro e bonito. Não há ventania, caso queira ir de barco. Não há neve, caso queira ir de avião. Não há acidentes, caso queria ir de ônibus. O relacionamento, caso seja verdadeiro, não há de ser impedido. Porque, pode ser exagero, mas para mim, não há um relacionamento mais verdadeiro do que aquele que transforma confiança em paixão. A distancia nunca foi um problema, ela pode muito bem ser a solução.

Eu sou incapaz de não reagir da mesma forma com . Tudo o que criamos até agora tem me feito sorrir e me deixa a cada dia encantada. Estou louca pra sentir o gosto do seu beijo e ficar uma eternidade de tempo dentro do seu abraço. Estou pronta pra pular no mar com você é enfrentarmos tudo que temos de mais dadas. E eu não quero esquecer desses dias. Que o nosso futuro seja abrilhantado com toda a beleza de uma linda história do passado. Agora eu estou a exatamente 20min de você, minha barriga tá embrulhada, nem sei como imaginar que corri o mundo inteiro para ver você. Eu quero muito retribuir tudo, entregar meu coração porque a nossa história é especial, sem duvida ela é uma história única. Eu nem acredito que eu estou aqui na verdade. Eu lembro de quanto eu chorei, me preocupei para estar aqui, para conhecer cada parte que o mundo tem de lindo e instigante. Agradeço a Deus demais por tudo. Nunca foi sorte, sempre foi Deus. Não importa o que seja, de amor como resposta sempre e voce recebera amor de volta. Faça o que for preciso mas nunca deixe de falar para a pessoa que você ama o valor dela na sua vida.

Não poderia estar mais grata e mais feliz, pela América, pela minha completa independência, e principalmente pelo amor. ♥️

 

16 de fevereiro de 2017.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *